Você está sofrendo de dor no pé? Talvez unha encravada

[ad_1]

unha encravada causa considerável dor nos dedos. Há muitos sintomas para o mesmo. Geralmente causa dor e ternura em um ou ambos os lados da unha. Inchaço, acompanhado de febre também acontece às vezes. Formação de pus também é possível. A área afetada torna-se vermelho e mais quente do que outras partes do pé.

Há um número de razões para unha encravada. Não usar os sapatos adequados é uma razão principal. Corte inadequado das unhas, lesão na base da unha, é também razões. Em algumas pessoas pode ser herdada. A infecção pode se espalhar, se não tratada na fase inicial em si. A aflição pode ser crônica e ele aparecerá como se não existe uma cura permanente. Geralmente o dedo grande do pé é afetado, mas é possível com qualquer dedo do pé.

De todas as razões para unha encravada, a principal causa é doente montagem sapatos e corte defeituoso de unhas. Acontece que os sintomas vão aparecer somente quando a dor é notada. O prego, se acontecer de ser que maior do que os dedos se há uma possibilidade para o crescimento das unhas. As crianças geralmente não são afetadas. É uma doença grave para diabéticos. Se para qualquer sangue de razão é afectada a circulação para os pés, complicações muito graves podem resultar por causa da unha encravada.

Alívio temporário pode ser obtido, mantendo o pé embebido em água salina morna. Infecção pode se espalhar para o dedo do pé em si da unha uma vez que a unha encravada toma conta. Prejuízo para a unha deve ser evitado sempre. Forma natural da unha, com a extraordinária curvatura é suscetível para os adultos de unha encravada. Ao cortar a unha, deve-se tomar cuidado que não é muito curto, que deixa a parte carnuda sem nenhuma proteção.

Infecção do pé devido a unha encravada pode ser contagiosa e, portanto, ele pode se espalhar para outros membros da família também. Portanto, o tratamento deve começar imediatamente e pode ser feito em casa. Aplicar anti-séptico é o primeiro passo. Os pés de molho um número de vezes por dia, em água salgada morna é uma obrigação. A água quente não precisa conter qualquer agente anti-séptico ou bactericida. Água limpa fará. Enchimento com algodão anti-séptico ajudará em parar o gato vem para fora e também como um amortecedor contra qualquer pressão externa.

Verificou-se que, na maioria dos casos, coagular a região afetada com aquecida instrumento ou uma substância alcalina tem sido muito bem sucedida no tratamento. Com todas as medidas sendo tomadas, a menos que a pessoa escolhe para calçar os sapatos corretos, o problema surgirá novamente. O ponto essencial é que os dedos não devem ficar lotados dentro do sapato e eles devem ter um espaço amplo na pele para ocupar a área necessária exigida por eles.

Sandálias em vez de sapatos podem ser uma opção, a condição atinge normal. Uso de antibióticos pode ajudar a controlar a infecção. A cirurgia é o último recurso, feito sob anestesia local. Isso envolve a remoção de uma parte da unha.

[ad_2]

Source by Maria Shivers

Deixe um comentário