Vicks ajuda pés fungo?

[ad_1]

Pé de atleta é um fungo muito doloroso, inestética e implacável do pé. É chamado “Pé-de-atleta” porque geralmente é espalhado por bactérias encontradas em pisos de ginásio, no chuveiro do ginásio e no equipamento de ginásio. Uma boa maneira de evitar isso é nunca entrar em um ginásio, descalço, e sempre usar sandálias ou chinelos no chuveiro e vestiário. Então, o Vicks ajuda o fungo do pé, ou é um mito?

Fungo do prego do dedo do pé é No Fun

a condição está relacionada a micose do pé ou, “tinea pedis”. Sintomas comuns incluem a escamação, coceira, descamação e descamação entre os dedos dos pés e também solas vermelhas, secas. Se você fosse infeliz o suficiente para ter sido infectado, você pode estar tentando encontrar uma solução mais barata, mais natural do que uma receita cara ou sobre droga ao balcão com ingredientes artificiais.

Remédios naturais de fungo unha

lá são muitos remédios caseiros naturais para tratar o pé de atleta. Alguns sugerem a imersão que dos pés em uma mistura de uma parte de vinagre para quatro partes de água duas vezes por dia enquanto outro recomendam pulverizar a área infectada com água oxigenada duas vezes por dia por quatro ou cinco dias, dependendo da gravidade.

Tratamento unha fungo

outra solução viável é usar Vapor-esfregue do Vick que vai responder a pergunta, “O Vicks ajuda fungo do pé?”. A maioria das famílias tem isto para tratar dor de garganta, tosse e sintomas da alergia. Vick tem sido associado com muitos remédios loucos, inclusive comendo um sublocador, quando surgem os sentimentos de um resfriado. Provavelmente será mais fácil de engolir, perdoe o trocadilho usá-lo para curar o pé de atleta. A maneira recomendada para usar do Vick para curar as unhas fungo é revestir a área infectada com um spread de espessura de Vick: Embrulhe em um filme plástico ou algodão envoltório, seguro firmemente e usar por algumas horas. Este processo deve ser feito duas vezes por dia até que a infecção desapareceu. Relatórios mostram que a área infectada pode descolorir, especialmente sob as unhas dos pés, mas não se assuste, é a Vick está matando a infecção. Isso deve levar uma semana para começar a ver resultados.

Tratamento de fungo do dedo do pé que obras

a especular sobre o que está em Vick está a causar a cura da infecção. Os três ingredientes principais são: mentol, cânfora e óleo de eucalipto. Desde a maior forma de irritar o pé de atleta é para deixá-lo respirar, pode ser o mentol, que é a maior ajuda, desde que o mentol abre os poros e permite a passagem de ar.

[ad_2]

Source by Julie Aldo

Deixe um comentário

AllEscort
0

O seu carrinho está vazio

0