A verdade sobre Fit Flops

[ad_1]

por que a maioria dos adolescentes possuem mais flip flop sandálias do que qualquer outros sapatos? Muito tem sido publicado sobre os perigos do diário flip flop vestindo, mas esta geração continua a vesti-los em uma base diária.

Engenheiros biomecânicos no Reino Unido têm elogiado (e apoiado seu pedido com a ciência real) o “Fit Flop” como uma forma de tonificar sua bunda, pernas, panturrilhas e coxas enquanto caminhava. Refrescante, um efeito colateral de usar “Fit Flops” parece ser uma diminuição na pressão sobre os pés, pernas e volta diminuindo o desgaste, bem como algumas dores dores comuns.

Por que é isto? O “Fit Flop” muito é projetado como um sapato de “tecnologia descalço”. Faz os músculos que estabilizam o pé trabalho mais difícil e durante um período de tempo pode realmente fortalecer os pés. O flip-flop comum realmente acentua a pronação, o rolamento dos pés que provoca cansaço e estresse biomecânico em seus pés e parte inferior das pernas. Isso pode levar ao uso excessivo de lesões como fascite plantar e tendinite tibial posterior, que são comumente conhecidos como “fadiga do arco” ou “arcos caídos”. Sandálias de flip-flop, também, aumentam o estresse sobre a articulação do dedão e podem acelerar o valgo de Hallux abducto também conhecido como formação de “joanete”. Diferentes densitities entressola na verdade acelerar a fase de propulsão da marcha, diminuindo o estresse sobre a articulação do dedão e diminuindo as lesões. Aquelas pessoas que sofrem de joanetes podem torná-los seus equipamentos diária do sapato!

Os fabricantes de “Fit Flops” ter alguma boa ciência por trás de sua pretensão de aumentar a ativação muscular 10-12% e foi verificado por um laboratório independente, fora da sua empresa. Consumidores devem ser advertidos para usar o “Fit Flops” gradualmente devido a dor muscular retardada que ocorre como o início de um trabalho fora rotina.

É o “Fit Flop” a resposta para suas aflições de treino? Seus problemas de pé será uma coisa do passado? Não, nem perto, nenhum sapato pode fazer isso! Eles podem ajudá-lo a queimar mais algumas calorias durante sua rotina diária, mas aptidão cardíaca nunca pode ser alcançado dessa maneira. Uma nova sandália, não importa o quão eficaz, não pode substituir a sua rotina diária de aptidão. Fazer sem ignorar seu treino. Talvez um músculo da panturrilha com mais curvas ou coxa mais fina, mas só andando em uma sandália não podemos alcançar a verdadeira aptidão.

Qualquer pessoa pode usar um “Fit Flop?” Cuidado deve ser tomado em escolher qualquer sapato. Tipo de pé é importante para avaliar. O “Fit Flop” não é para você se você tem um pé plano flexível significativamente devido à tecnologia desestabilizador, construído para a sandália que realmente pode acentuar a lesões por esforço neste tipo de pé instável. Se você precisar de órteses de pé no sapato, o “Fit Flop” provavelmente não é para você.

Linha inferior: “Fit Flops” são uma boa alternativa para a sandália chinelo comum, mas devem ser usados aos poucos. Preste atenção a qualquer fadiga em seus pés! Se você tiver dor no pé ou lesão, visite seu podólogo e seus conselhos sobre a sua capacidade de usar “Fit Flops.”

[ad_2]

Source by Dr Marybeth Crane

Deixe um comentário