WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?
Conforto com estilo: ITA Comfort
DESCONTO DIA DOS NAMORADOS: 10%. Cupom: NAMORADOS10OFF. Valido ate 12/06/2020 e so sapatos masculinos!.

Uma introdução à bolsa de fabricação

[ad_1]

bolsas de onde vêm?

Você já se perguntou onde sua bolsa do desenhador veio e o que se passou a fazê-lo? E como é que uma bolsa vai de uma ideia para um produto acabado e por que eles custam tanto?   Trazendo um design de bolsa ou bolsa, a vida é um processo envolvido- e quanto maior a qualidade do saco, o pensamento mais entra em sua criação. O processo geralmente começa com um esboço; no entanto, antes de todos os desenhos podem mover-se em produção, o designer precisa considerar as últimas tendências da bolsa para garantir que o produto acabado vai caber em estilos atuais, atender às demandas dos consumidores e oferecer suficiente diferenciação para fazer o saco original de outros no mercado.  

Um criador de padrões qualificado usará os desenhos para criar um modelo de papel ou um protótipo do saco e um padrão oficial, que será usado para criar a coleção de bolsa de luxo todo. Mas antes dos sacos podem ser feitos, os materiais e as cores devem ser selecionadas. Por exemplo, uma bolsa poderia vir em várias cores ou tipos de couro, de macio, couro de bezerro de avestruz. A silhueta desempenha um papel importante em selecionar o tipo de couro; um saco de ombro estruturado deve usar um couro mais durável e forte ao mesmo tempo um mendigo ou flanela bolsa usaria couro mais macio, mais maleável.  Depois que os materiais são selecionados, um cortador de couro vai cortar o couro para cada bolsa e prepará-lo para costura. Este é um processo delicado que exige um trabalhador hábil de couro, que contribui para o custo de uma bolsa de autêntico. Cada peça deve ser cortada perfeitamente para corresponder à bolsa padrão somente que um cortador de couro experiente saberá como melhor trabalho com tipos específicos de couro para garantir que o final resultado é perfeito.  

O próximo passo em fazer uma bolsa é costura. Um banconista ou assembler irá recriar o modelo de bolsa de papel dos recortes de couro. O couro é cosido à mão ou costurados com uma máquina de costura. Este trabalho requer a habilidade extrema para ser capaz de costurar muito bem em frente parece em couro, em particular mais rígido couros-um ponto errado deixaria uma marca permanente no couro, arruinando toda a peça.  Mais detalhes de hardware de como tem a bolsa, e interno bolsos, o mais complicado o processo de fabricação. A qualidade final de uma bolsa é determinada durante esta etapa do processo. Quaisquer erros afetarão a aparência do saco e irão realizar-se ao longo do tempo.  A próxima etapa é o acabamento. A bolsa ainda vai olhar diferente do protótipo, como está faltando hardware, zíperes ou fechamentos.  Durante esse processo, cada bolsa é inspecionada para defeitos e todo o hardware é adicionado. As bolsas de couro estão agora prontas para o transporte. Cada bolsa é embalada individualmente em um anúncio de saco de pano enviado para o cliente ou boutique.  

Bolsa custos

como você pode ver, uma autêntica bolsa de fabricação é um processo moroso e envolvido. O custo de uma bolsa é determinado por:

  • o prestígio da marca
  • qualidade dos materiais usados para fazer cada bolsa
  • a experiência dos couro artesãos
  • produção e instalação de custos

então da próxima vez que você for fazer compras para uma nova bolsa de luxo, você terá uma melhor compreensão do que acontece para criar o produto acabado. 

[ad_2]
Source by A. Covington

0 Comentários

Deixe uma resposta