Se você tem que vestir seu casaco de inverno, você não deveria estar vestindo sandálias!

[ad_1]

Durante nossa última semana de uma gloriosa viagem para a Flórida, quando o clima começou a esquentar lá… as temperaturas “dispararam” por assim dizer em Nova Escócia. Temperaturas recordes… 24 graus Celsius no domingo, dia 4 de abril de Páscoa para Deus. Quem imaginaria isso? Que mulher, que já ansiava para fuga aqueles peep toe sapatos para bare os dedos dela que esteve hibernando por um inverno bastante leve, não iria querer sair dela sandálias favoritas ou abra toed sapatos? Claro, por que não? Só faz sentido. Ou não é?

Eis a questão: como sabemos que este feitiço de”calor” é apenas um golpe de sorte, uma provocadora da mãe natureza, se preferir. Não quero ser uma alegria matar aqui, mas, todos nós sabemos, ele provavelmente não vai durar. A maior parte não tem. Menos de uma semana após a Páscoa, as temperaturas mergulhar a uma elevação mais seasonable de 8-12 graus com sol e de vez em quando, uma incrível quantidade de vento. Para um dia bastante rápido comparado mais a tarde a fazer queda do início da primavera. Faltam os calções e t-shirts com talvez uma blusa fina. Pensamentos de ir à praia desvanecem como realidade bate.

Agora, pergunto, o que a mulher sensata faria? Bem, na minha opinião, guardar os sapatos de dedo aberto e amanhecer um par mais razoável de apartamentos, sem meias ou sua bota favorita queda com sem meias. Há tempo de sobra para seu favoritos slides e peep toes. Senhoras, se você tem que tirar seu casaco de lã inverno novamente, mesmo para um tempo tão curto, desenterra os fechado toe sapatos também. Eu agora declaro: se você tem que vestir seu casaco de inverno, guarde as sandálias! Não tens de os enterrar no fundo do armário, colocá-las para um lado. Ainda dentro do alcance fácil, mas até o momento e a temperatura é mais apropriado

eu sei, eu sei que parece duro, mas é a realidade de senhoras. Se você braços e tronco é tão frios, você precisa usar um casaco, seus pés devem sentir o mesmo. É a lógica da moda. É como usar um maiô, com botas de inverno, não faria isso, não é? Então soro está usando sandálias romanas com seu casaco de três quartos de peles artificiais? Na verdade, vi esta semana. Acredito que chegamos a um dia de alta de cerca de 13 graus e o vento o tempo? Brrrrrrrr.

ninguém aprecia mais do que eu, a alegria de mostrar fora essas cunhas tiras fantásticas tem pela metade do preço no seu shopping favorito. No entanto, há um tempo e um lugar. Vestindo roupas de época opostas ao mesmo tempo não é moda savy. Sempre há exceções, como tanque de algodão sob um cardi de lã de merino favorito. Mas, seu botão de camurça pesado para baixo com um par de strappys de couro que você tem em suas férias na Europa é uma clara violação do código da moda.

Este é um fenômeno que também vi no outono. É uma tentativa de quente, verão indiano, como você pode, você só não quero desistir de suas cunhas de cortiça que olhem grandes com um par de jeans. É um choque extremoso com sua nova pulôver de lã de cordeiros. Hora de quebrar para fora suas novas botas de equitação marrom chocolate!

Como eu disse, eu sei, o inverno é longo e estamos todos morrendo para mostrar um pouco de pele, mas vamos enfrentá-lo, se esperamos tanto tempo, podemos esperar mais um pouco. Meu conselho para você? Uso aqueles invulgarmente quente primeiros dias de Primavera para teste drive alguns velhos favoritos em seu armário: fazem aquelas Bermudas 2 anos de idade ainda se encaixará? Eles perderam sua estrutura? Você consegue mais uma temporada fora aquele casaquinho de linho algodão luz ¾ manga? Aproveite o tempo para se familiarizar com seu guarda-roupa de primavera/verão. Saboreie, lavar e classificar o que você ama e vale mais uma temporada. Purga-se o que você pode fazer sem. Talvez use um item favorito ou dois. Mantenha os sapatos no armário até a previsão chama para dias após dias de adolescentes meados de 20s alta. Confie em mim, seus colegas fashionistas vai admirá-lo por sua devoção a opções sazonais apropriadas. Aqueles que não são tão consciente das “regras” como você está, talvez pode aprender uma coisa ou duas.

[ad_2]

Source by Jill Bradbury-Piers

Deixe um comentário