Que todos os pés chatos precisa de cirurgia?

[ad_1]

Estudos indicam que 20-30 por cento de todas as pessoas sofrem de pés chatos. Pés de pato, como alguns podem chamá-lo, é medicamente descreve como pes planus. Embora flatfoot é um diagnóstico bem reconhecido, sua causa não está também definida. Pé chato pode ser visto em crianças pequenas e na verdade é considerado normal até a idade de dois ou até cinco anos de idade. Algumas condições de pé-chato ocorrerem muito mais tarde na vida e na realidade; pé chato pode ser encontrado em qualquer idade e causar uma ampla gama de dor de absolutamente nada para fisicamente debilitante.

A forma mais básica para descrever um pé chato é rígida ou flexível. Uma rígida flatfoot é liso o tempo todo. Seja em pé ou sentado, o pé parece nunca ter um arco. Um pé chato flexível, por outro lado, parece e aparece normal quando não-peso-rolamento, mas tão logo um levanta-se o arco desaparece e o pé cai no chão. Geralmente, aqueles com um pé plano rígido experimentar mais dor. Aqueles com pé chato flexível têm uma ampla gama de desconforto. Algumas experiências sem desconforto em tudo.

Se sentir dor ou não, o público em geral e muitos pacientes são bastante preocupados com seus pés planos. Como se o pé chato é uma bomba-relógio que vai arruinar a sua vida, todo mundo quer saber o que eles podem fazer por seus pés chatos! Há verdade quando seus pés doem te dói o corpo todo, mas muitas vezes, o truque para manter seus pés felizes não está levando-os à faca. Com isso dito, há um número considerável de pessoas que se beneficiam muito de reconstrução cirúrgica do seu pé. Essas pessoas esgotaram todos os tratamentos conservadores que todos falharam para trazer-lhes alívio.

Onde começar? Se você é assintomática, não se preocupe tanto. Não há nada que você pode fazer com falta de cirurgia que irá recriar um arco. Quando você tem um pé chato, é frequentemente uma combinação de insuficiência de tecido mole e osso alinhamento disfunção. A biomecânica do pé torna-se comprometido. Você ainda pode ir, mas para alguns, não é sem desconforto. Simples medidas como órteses e órtese são frequentemente tudo que é necessário para livrar o desconforto. Isto também significa que os sapatos desempenham um papel importante. Todos os dias do verão que tenho pacientes passeando no meu escritório, na flip flops e outras pobres desculpas para sapatos. Baixa e eis que, isto só cria problemas para flatfooters.

Os pais muitas vezes se muito ansiosos quando veem seus filhos redondos no archless pés. Estudos têm demonstrado que taxas de desempenho ou lesões atléticas têm correlação zero para pés chatos. Se os pés chatos são assintomáticos, nenhum tratamento é eminente através de pesquisa está faltando para realmente determinar o valor de um ortopédicos em sintomas de longo prazo. Para as crianças que têm sintomas, podem ter uma coligação subjacente, ou seja, que eles podem ter ossos em seus pés que são fundidos e que não deveriam estar. Estas crianças melhoram significativamente com procedimentos cirúrgicos para corrigir essa deformidade.

Geralmente, minha regra é dor precisa ser tratada e preocupações de sua saúde sempre devem ser abordadas. Pé chato não significa que você precisa de uma cirurgia complexa. Embora os procedimentos cirúrgicos para pé chato podem melhorar significativamente os sintomas não é para todos.

[ad_2]

Source by Peter Wishnie

Deixe um comentário