Por que os pés das mulheres fica maiores com a idade?

[ad_1]

Há muitas razões por que os pés das mulheres ficam gordos com a idade. Algumas das razões incluem ganho de peso e envelhecimento da população. Provavelmente todos notamos que as pessoas são geralmente maiores hoje do que há anos. Ganho de peso adiciona mais pressão sobre os pés, como você fica ou anda, o que torna as articulações e ligamentos trabalham mais para manter a estrutura de seus pés. Quanto maior a pressão que dos pés têm que aturar, mais seus pés irão esticar ou espalhar-se. Como idade de pés, eles perdem gordo estofamento e crescem mais amplas e mais tempo, resultando em menores arcos e problemas como calos e calosidades. Mudanças estruturais podem afetar o equilíbrio e a marcha. Com o tempo, seus pés vão parar, vai voltar à sua forma normal, e seu tamanho na devida altura vai se tornar mais amplo e mais. Conforme envelhecemos os ligamentos e tecidos moles começam a crescer mais fraco e perde elasticidade, fazendo com que os pés crescer mais amplo e achate.

Boa montagem sapatos com bastante amortecimento e suporte pode ajudar com isto. Como o pé se torna mais largo, mais e menos acolchoada, o tendão da fáscia plantar que funciona ao longo do comprimento da sola e torna-se o arco torna-se esticada; Isto contribui para a redução do arco. Um arco inferior pode levar à formação de joanetes. As mulheres são inclinadas a ter pés mais amplas, devido a pronação. A pronação é quando a área do arco no interior do pé, rola para dentro em direção a terra. As mulheres tendem a ter quadris mais amplas que fazem pronação mais comum em mulheres do que homens. As pernas são feitas para virar para dentro na altura dos joelhos, o que podem levar a pronação aos pés. Se uma mulher é overpronated vai parecer como se ela tem pés chatos. Pronada pés são mais largas do que os pés unpronated, tornando-as assim parecerem maiores. Outra razão, quando as mulheres se queixam sobre ter pés mais amplas é durante a gravidez.

Durante este tempo, o corpo libera hormônios que relaxar as estruturas de tecidos moles como os ligamentos. Essa alteração hormonal junto com o ganho de peso natural durante a gravidez é conhecida por aumentar o tamanho do sapato de uma mulher. As mulheres tendem a gastar muito tempo caminhando e em pé em superfícies duras, o que pode levar a deformidades do pé. Deformidades do pé tais como martelo e joanetes são causadas pelo uso de sapatos mal ajustados mais frequentemente do que não. Pés podem mudar de tamanho, como nós começamos mais velhos ou mais pesados. Problemas de saúde como diabetes, problemas circulatórios e doenças do coração podem causar inchaço dos tornozelos e pés, fazendo-os parecer maior. Números de vendas mostram que tamanho de sapato da mulher média passou de um 5 nos últimos cinco anos. Isto significa que a demanda para os tamanhos maiores, como os noves, dezenas e onzes também está subindo. Este aumento tem sido associado à epidemia de obesidade.

Médicos especialistas acreditam que consumir alimentos de alta densidade como pizza e alimentos processados durante a puberdade estimula o hormônio do crescimento. Isto não só então aumenta o tamanho da cintura, também afeta outras partes do corpo como os pés. O que causa dor no pé? Quase todas as mulheres têm experimentado uma dor maçante ou latejantes pés em algum momento de suas vidas. Existem muitas razões para isso, mas principalmente mal ajustados sapatos são os culpados. A maioria das pessoas levanta com dor no pé, como parte de suas vidas. Desconforto e dor no pé é geralmente um sinal de que algo não está certo, seu corpo está tentando enviar uma mensagem. Se você fizer algo a respeito, então, ela vai lhe poupar de sofrimento desnecessário no futuro. O pé é projetado para se adaptar ao terreno irregular. Não obstante, duro e liso são os tipos de superfícies que se encontram a maioria das pessoas andando nesses dias.

Infelizmente, pés humanos não fazem muito bem com este tipo de superfície. A sociedade de Podólogos e pedicuros (SCP), o principal corpo profissional para registrado calistas e Podólogos no Reino Unido, declararam que 37% das mulheres britânicas compraram sapatos mal ajustados nas vendas de verão e de 80% das mulheres sofreram de problemas nos pés. O estudo encontrou que as mulheres estão ignorando as consequências de comprar e usar sapatos mal ajustados apenas por causa de modas. Surgem muitos problemas de pé por causa disso. Fora a 80% das mulheres que enfrentam problemas de pé por causa de sapatos maus é composta por 39% com calcanhares rachados, 19%, tendo no crescimento de unhas, 15% ter joanetes e 24% resultando calos em seus pés.

Os problemas do top cinco pés no Reino Unido são:
27% – rachado saltos
26% – Veruccas
26% – 19% de infecções fúngicas
– no crescimento de unhas do pé 16%

de calos bolhas também são outra causa de sapatos mal ajustadas. Anos de sapatos mal ajustadas podem tomar seu pedágio em seus pés. Podem ocorrer problemas tais como joanetes, neuromas e martelo. Não esquecendo a artrite. Com vista para os problemas do pé pode aumentar as chances de desenvolver osteoartrite em seus pés. Quase metade das pessoas na casa dos 60 e 70 tem artrite em seus pés ou tornozelos. Mal ajustadas sapatos também são um perigo para as pessoas com diabetes. Algo tão simples como os sapatos de tamanho errado pode colocar aqueles com diabetes em risco de problemas graves do pé que pode levar a amputação. Todos nós pensamos que o ‘assassino’ salto alto é os sapatos que lhe daria a maioria dos problemas. Eles causam problemas mas mocassins, como o sapato do Tribunal é o pior deles todos, como eles dão nenhum suporte, eles tendem a ser muito estreito no pé e fazer com que o pé deslize para a frente e esmagar os dedos.

Problema comum no pé

  • bolhas – causado da fricção quando roçando sapatos mal ajustados.
  • joanete – um inchaço do lado do dedão do pé, causando dor e agravada pelo uso de sapatos mal ajustados.
  • encravado unhas do pé – calçado apertado e meias em sapatos mal ajustadas agravar esta condição.
  • calos – pele dura e grossa em zonas do pé onde há muita pressão ou atrito na pele.

Joanetes
os joanetes são causados quando os dedos são empurrados fora de sua posição normal. Isso faz com que um caroço no lado do pé que pode ser muito dolorosas e inchadas. Usar sapatos apertados montagem pode causar isso.

Calos e calosidades
a maneira de peles de proteger-se contra repetiu a pressão e a fricção é acumular difícil camadas de células da pele, onde ocorreu a irritação. Quando esse acúmulo ocorre sobre ou entre os dedos do pé é chamado de calos. Os calos são pele dura que é espessa e amarelada na sola do pé.

Hammertoes
um martelo é quando um dos dedos menores começa a parecer uma garra, quando os dedos exteriores são dobrados em vez de em linha reta. Vestindo sapatos mal ajustados como excepcionalmente alto salto alto ou sapatos bicudos pode causar hammertoes. Estes tipos de sapatos forçar os dedos em uma forma antinatural que causam os músculos nos dedos dos pés para encurtar, formando assim um martelo. Pessoas com diabetes são mais propensas a desenvolver o martelo; cuidado extra é necessário para assegurar a correta sapatos são usados para ajudar a evitar isso. Vestindo a correta montagem sapatos e cuidando de seus pés é uma obrigação com as mulheres de estilos de vida hécticos levar hoje.

[ad_2]

Source by Abid Hussain

Deixe um comentário

AllEscort
0

O seu carrinho está vazio

0