Por Louis Vuitton bolsas custo o que eles fazem e o valor que eles oferecem para dinheiro

[ad_1]

bolsas Louis Vuitton não vai ser muito baratas. Pelo menos, eles não são os mais baratos de bolsas. Ainda milhares, senão milhões de mulheres continuam a comprar as malas Louis Vuitton – aparentemente alheadas do seu preço; e o fato de que há um número de outro aparentemente mais barato bolsa marcas lá fora.

Então por que sacos custam o que eles fazem – e qual o valor que eles oferecem para o dinheiro, a fim de fazer as pessoas para continuar a comprá-los, prefiro as numerosas outras ‘mais barato’ bolsa marcas?

Uma razão porque bolsas Louis Vuitton custam o que eles fazem tem que ser o material que eles são feitos de couro puro ou seja real. Este couro puro, enquanto definitivamente o melhor possível material para fazer bolsas, faz realmente não venha mais barata – embora seu pequeno extra custo é algo que ele compensa em muitos outros aspectos mencionados em nossa discussão sobre a oferta de bolsas de valor.

Outra razão porque bolsas Louis Vuitton custam o que eles fazem tem a ver com a obra que vai para fazê-los. Sendo itens high-end, sacos definitivamente não são ‘executados fora do moinho’ itens produzidos em massa (como haveria nenhuma maneira de garantir qualidade em tal um sistema de produção). Claro, enquanto isso não é dizer que cada bolsa Louis Vuitton é costurado à mão – desde que reconhecidamente há um monte de mecanização no processo que produz os sacos, é dizer que há um monte de envolvimento humano no processo, na verificação de qualidade e medidas de retificação, fim vir acima com o produto premium que é uma bolsa da Louis Vuitton. Desde que o esforço humano custa dinheiro, é compreensível que vem de malas Louis Vuitton um pouco caro do que a massa produzida ‘corrida dos sacos moinho’ – cuja qualidade, claro, tende a ser bastante duvidoso.

Ainda uma outra razão porque sacos custam o que eles fazem tem a ver com a construção que os fabricantes tiveram que investir em (pense coisas como endossos da celebridade e endossos maciços) da marca que fizeram finalmente Louis Vuitton a grande marca que é hoje.

Virando-se para o valor proposição dessa oferta de sacos, o que torna as pessoas a continuar a pagar um pouco mais para eles; Podemos identificar pelo menos três elementos diferentes, ou seja, durabilidade, beleza e classe.

Começando com durabilidade – que é uma função do puro couro base de quais bolsas Louis Vuitton são feitas e o workmanship alto empregadas em fazê-los; Parece ser uma grande atracção para muitos conscientes do valor as pessoas, que são cautelosos em ir para um saco mais barato, apenas para encontrar-se compras para outro alguns meses abaixo da linha – o primeiro que tendo chegado separados logo após a compra.

Voltando-se para a beleza, é um fato incontestável que bolsas Louis Vuitton são esteticamente atraentes, e que eles tendem a manter o seu apelo visual mesmo após um período considerável de uso, que é ao contrário de muitos sacos de low-end que perdem seu brilho no momento em que eles saem loja-escadas do fornecedor.

Virando-se para a classe (que é uma função do investimento em publicidade massiva que fazem os fabricantes de sacos e endossos da celebridade); Acontece que ser visto vestindo uma Louis Vuitton saco instantaneamente e subconscientemente torna aparente para a pessoa que você mancha a que você é uma pessoa de gostos distintos e sofisticados, uma pessoa consciente da forma e, geralmente, uma pessoa de ‘classe’ – todo ser apresenta-nos todos adoraríamos ser manchado em nós.

[ad_2]

Source by Jamie Gram

Deixe um comentário