O significado da mochila em sonhos

[ad_1]

seu saco mochila ou viajar em sonhos representa seu passado, o que você está carregando com você. Isto significa que você está carregando com você suas velhas ideias, suas conclusões, suas experiências traumáticas, você as impressões e tudo o que pertence ao seu passado.

Você pode acreditar que esse conteúdo é positivo. No entanto, tem um significado negativo, porque suas últimas conclusões basearam-se na sua ignorância, e você acredita em muitos conceitos falsos. Você certamente passou por muitas experiências traumáticas, que criou reações anormais devido a seus medos. Você também teve muitas falsas impressões de sua realidade, porque você é ignorante e sua consciência humana é unilateral.

Isto não significa que você deve esquecer seu passado e nunca analisá-lo. Significa que, a fim de analisar seu passado, que você precisa da ajuda de uma psicanalista. Felizmente, a mente inconsciente que produz seus sonhos é o melhor médico que você poderia encontrar.

Você vai se livrar de seus traumas passados através da tradução de sonho e adquirir novas ideias, que se baseará no conhecimento real. A mente inconsciente lhe dará nova vida, com base na sabedoria.

Eu lhe mostrarei neste artigo duas partes de dois sonhos onde aparece a mochila. Eu não posso publicar os sonhos todo porque minhas traduções são privadas, mas posso publicar duas frases de dois sonhos diferentes de dois sonhadores diferentes sem expor os sonhadores de qualquer forma, a fim de dar-lhe uma lição prática, desde que ambos tinham um sonho onde aparece a mochila.

Aqui está uma parte do primeiro sonho, que foi sonhado por uma mulher doente mental, que é 30-40 anos de idade:

‘ há uma mochila na minha frente cuja cor é ocre. (Estou procurando seu zíper.)’

Sonhar Tradução:

esta mochila é o conteúdo que pertence ao seu passado. A cor ocre indica suporte e bondade.

Você está procurando seu zíper para abrir o seu passado e lembrar o conteúdo antigo. Isso significa que você está apegado ao seu passado, e você acredita que seu passado contém suporte e bondade.

Esta é uma falsa impressão.

Este sonho foi mostrando para o sonhador que ela foi iludida por acreditar que seu passado poderia dar-lhe algo bom e ajudá-la em sua vida. Ela teve muitas experiências traumáticas no passado e ela constantemente é controlada pelo seu anticonsciência. Não posso explicar os detalhes deste caso, mas posso te dizer que o sonhador está longe de equilíbrio.

Desde que você sabe este detalhe você pode entender como realmente errado o sonhador é por acreditar que suas passadas reações e conclusões pode ajudá-la de qualquer maneira. Cor da mochila é enganosa. Ele reflete o que o sonhador pensa sobre ela passando por conclusões e ela passado ideias, enquanto ela está mentalmente doente e ela não pode confiar em seus próprios pensamentos. Sua mente foi invadida por anticonsciência.

Ela agora é analisar cuidadosamente seu passado através da tradução de sonho. A mente inconsciente é eliminar gradualmente a dor causada por seus traumas, e mostrar-lhe o que realmente tinha acontecido com ela.

Portanto, o fato de que ela tinha uma mochila foi negativo. Esta mochila é um fardo sobre os ombros. Ela deve se livrar desta mochila em vez de acreditar que suas velhas ideias e conclusões podem ajudá-la em sua vida.

A tradução desta parte do sonho mostra claramente o significado negativo da mochila.

Agora, eu vou traduzir algumas frases de um sonho sonhado por uma mulher de 35-45 anos de idade onde a mochila aparece em uma cena de sonho. Ela não é doente mental. O problema básico está relacionado com uma relação de amor.

‘ Então a classe acabou e não encontrei minha mochila azul, que tinha as minhas chaves e meus livros. Como é que eu ia voltar ao trabalho?’

Sonhar Tradução:

a mochila é o que você carrega do seu passado. Representa suas ideias anteriores, suas memórias e tudo o que você se conecta com seu comportamento no passado e sua vida passada.

A cor azul representa a compreensão. Assim, tudo que vem do teu passado te faz ter o comportamento de uma pessoa completa.

Desde que perdeu sua mochila, isso significa que você perdeu o conteúdo que você está carregando em sua personalidade e em sua mente do passado, que lhe deu um caráter abrangente (cor azul). Em outras palavras, você é uma pessoa que entende tudo muito facilmente e tem as reações das pessoas comuns. Você perdeu esse conteúdo que estava influenciando seu comportamento, porque agora você entende que você não pode ser como são as pessoas comuns. Você tem que ser superior.

As chaves representam uma solução nos sonhos. Desde que perdeu as suas chaves, isso significa que você perdeu uma solução que você encontrou. Em outras palavras, você esqueceu uma solução que você encontrou no passado, e é por isso que você perdeu as chaves. Ou, você está em uma situação que exige muito mais de você e você não pode usar a mesma solução que você costuma usar quando você está em uma situação difícil. Agora você tem que enfrentar uma nova situação que exige uma tática diferente.

Seus livros representam o conhecimento dado por seres humanos, que é um falso conhecimento, limitado pela ignorância humana.

Portanto, o fato de que você perdeu sua mochila não é negativo, como parece ser. Você perdeu seus velhos hábitos, que foram baseados em equívocos. O que você carrega na sua mochila em sonhos é a coleção de conceitos errôneos que você tem do passado. Você se livrou dessa coleção agora que você está estudando o significado dos seus sonhos e você tem que enfrentar uma situação diferente. Agora você tem que lidar com o complicado caso da pessoa que você ama.

Você deve prestar atenção às lições inconscientes nos seus sonhos, porque a solução que você costumava usar para resolver seus problemas no passado (chaves) e o conhecimento que você tem de estudar o que os seres humanos ter ensinado você (livros) não pode ajudá-lo na situação que você está agora.

Como você pode ver, a mochila (ou saco de viagem) sempre tem um significado negativo em um sonho. Ele representa seus velhas maneiras de lidar com os desafios da vida, que se baseiam em conclusões errôneas, mesmo se você não é doente mental e não tinhas sérios traumas no passado.

[ad_2]

Source by Christina Sponias

Deixe um comentário