O desafio da mochila

[ad_1]

o conceito de umas férias de campismo ao ar livre e mochila parece ótimo. Você estará por aí no sertão um gosto da vida selvagem de amostragem e entrar em contato com a mãe natureza.

Infelizmente, há um fator que muitas pessoas negligenciam quando contemplam trekking e acampamento de férias, eles terão que tomar ao longo de todo esse equipamento em suas costas.

a menos que você é consciente, isso pode significar tornar-se cansado e dolorido no fim dos dias. Você precisará que pense muito bem antes de você começa a adicionar apenas os itens que você realmente precisa. É importante que você mantenha seu equipamento de campismo até o essencial neste tipo de empreendimento de campismo. Exatamente o que precisa de levar em sua mochila e camping viagem que é vital?

há, claro, a barraca de mochila, que certamente deve ser o mais compacto e mais leve que você pode gerenciar, juntamente com os itens necessários para garantir a sua barraca. Um bom exemplo de um uma homem mochila tenda é a tenda Coleman Kraz X1.

é a tenda perfeita para mochileiros leves ou ciclismo campistas graças ao seu peso leve e compacto pacote sizeYou certamente vai precisar de um bom saco de dormir, comida suficiente, utensílios, como pan, pratos, copos e talheres, camping fogão, água limpa, roupa, engrenagem de banheiro, kit de primeiros socorros, bússola e por último uma capa impermeável para o seu equipamento

todos os seus equipamentos de camping devem ser tão compacto e leve quanto possível , o menos peso você tem que levar a melhor. Os itens mencionados são uma obrigação e, embora ainda, nesta fase sons muito é um mínimo desencapado. Lembre-se de tudo o que você precisa tomar para caber na sua mochila. Sua mochila precisa estar apto para o trabalho e grande o suficiente para levar todos os seus equipamentos confortavelmente. Ele precisa caber firmemente e ser ajustável, você não quer passar em volta quando você está caminhadas, colinas e vales em baixo.

vestuário também precisa ser cuidadosamente selecionado, não queres levar o guarda-roupa, mas o que levas devem ser adequada para suas necessidades. Vários pares de meias é sempre uma boa ideia. Você precisa cuidar de seus pés não quer bolhas caso contrário isso pode arruinar a sua aventura de férias.

quando se trata de comida, liofilizadas é bom, pois é leve e cozinheiros facilmente, que custa um pouco mais, mas não ocupa muito espaço. Garantir que você sempre tem uma fonte de água suficiente, você pode até querer descobrir antecipadamente foram você pode parar para atestar.

há uma abundância de alternativas quando se trata de um acampamento, fogão e utensílios, novamente pequeno é bom. Verifique se que você tem combustível para o fogão e um método de iluminação. Antes de sair em qualquer viagem de mochila, fazer um teste, escreva uma lista de verificação e certifique-se de que está tudo embalado corretamente. Se você não tiver feito qualquer mochila antes que você pode querer fazer uma caminhada regular pela distância antes de sair.

uma vez que você está fora em sua viagem de mochila entrar em uma rotina quando desembalar e reembalagem sua mochila, você não quer esquecer nada, pode ser frustrante para perceber você ter deixado algo para trás.

não tente cobrir muita distância imediatamente. Não estás na corrida, definidas metas razoáveis e tirar pausas frequentes. No caso em que você está a tornar-se cansado, parar cedo e fazer acampamento, assumindo que há é terreno apropriado.

[ad_2]

Source by Alec Townsend

Deixe um comentário