Entrevista de sapatos – direito estilos para homens e mulheres

[ad_1]

Conselho de vestuário entrevista muitas vezes centra-se na roupa de cores e cortes para homens e se deseja usar uma saia ou calças compridas para as mulheres e a cor de qualquer. Outros artigos de vestuário de entrevista são ainda mais importantes. Um exemplo disso é os sapatos. Para homens e mulheres, vestir o estilo certo e o tipo de sapatos muitas vezes pode servir como o item mais importante e mais visível do vestuário de entrevista.

Para os homens

para os homens, existem quatro tipos de sapatos que são aceitáveis para entrevistas. Há de mais para menos formal: o sapato oxford preto, o sapato preto sotaque, o mocassim de borla negra e, finalmente, o vestido preto mocassim de centavo. Cada um destes sapatos tem um estilo distinto e mensagem. Independentemente de qual estilo de sapato é desgastado, eles devem bem ser mantidos – significando não desgastados ou usado no calcanhar e altamente polido.

O sapato oxford de couro preto. Este é o sapato clássico empate. Tem um comum para ou um dedo do pé do cap não perfurado. Este é o dressiest de sapatos masculinos e são popular com os banqueiros de investimento, os funcionários do governo e outros que deve retratar a formalidade e consistência.

O sapato de couro preto sotaque. Muitas vezes descrito como a ponta da asa, é um pouco menos formal que o oxford. Pode ser cap de coleira ou ter a asa em forma de decoração de dedo do pé, ambos os quais são perfurados. Aceitável com ternos, o sotaque tem sido um favorito de empresários por décadas embora caiu fora do favor durante o vestido “casual Friday” para baixo era da década de 1990.

O mocassim de pendão de couro preto. O vadio do pendão já existe há décadas. Uma vez classificado como Ivey liga ou preppy, agora é um grampo de negócios. É um sapato com costura em torno do dedo do pé e um par de franjas de couro. O sapato não é tão formal como o oxford ou o sotaque, mas é aceitável com ternos de negócio em todos, mas o mais formal e tradição vinculados a profissões.

O mocassim de centavo de couro preto. Isto não é um sapato casual com o grande “rolo de carne” e a mão áspera costura ao redor do dedo do pé. O mocassim centavo para o vestido é mais refinado em corte e costura. Parece e é uma sapata de vestido. O menos formal do negócio estilos de sapatos, é elegante e limpo e funciona com ternos para todos, mas as ocasiões mais formais.

Quais os tipos de sapatos masculinos para evitar para entrevistas? Primeiro, o solado pesado e grande com ponta do laço e mocassins populares com homens mais jovens devem ser evitados. Mesmo se eles dizem que são sapatas de vestido, que dizem coisas erradas sobre um. Em segundo lugar, Evite sapatos casuais como mocassins de fim de semana ou outros muito casual com couro, borracha ou plásticos solas. Finalmente, Evite sapatos da moda. Se atraído por um par de sapatos que ficaria ótimo na pista de dança em uma boate ou em uma festa selvagem, mantê-los para esses eventos. Não usa-los para uma entrevista. Na moda não é um olhar de entrevista, a menos que você é um designer de moda ou nas artes.

O certo tipo de sapatos está disponíveis nas lojas e on-line. Os mais popular tradicional entrevista sapatos são vendidos por: sapatos da igreja (projeto inglês, muito tradicional), Alden (americano e muito tradicional), Allen Edmonds, Cole-Haan e Johnson & Murphy. Lojas que carregam o certo tipo de sapatos para entrevistas incluem: Brooks Brothers, Joseph A. Bank e Nordstrom.

Para as mulheres

enquanto há infinitamente mais estilos de sapatos femininos disponíveis do que os homens, os estilos que são apropriados para entrevistas são ainda mais limitados. As regras sobre a condição de sapatos para mulheres são os mesmos que para os homens. Os sapatos devem ser em perfeitas condições e bem conservado se não é novo. Enquanto todas as cores para homens incluíam preto e preto, há mais possibilidades para as mulheres. Enquanto preto e da Marinha são apostas seguras 95% do tempo. Outras cores são Okey, mas devem complementar o terno ou roupa e devem coincidir com a bolsa ou bolsa também. Evite sapatos coloridos luz para entrevista e nunca usar sapatos brancos para uma entrevista, a menos que seja para um cargo de enfermagem. Se marrom, tons escuros são os melhores. Evite camurça e nunca usar sapatos que têm brilho metálico, glitter ou paetês para uma entrevista (ou negócio já).

Os estilos de sapatos que são apropriados para que as mulheres usam para entrevistas se enquadram em quatro categorias: bomba de couro clássico com um salto, volta o sling de couro estilo com um salto, o sapato clássico Mary Jane estilo, com um salto, o sapato estilo liso ou balé em couro. Todas devem ser de couro. Tudo deve ser bem conservado e usadas com meias de cores neutras ou meia-calça, independentemente da época ou temperatura (ou elevações de joelho se trabalhar com calças compridas).

A bomba de couro. Formas e alturas de salto variam. Este é o sapato tradicional para as mulheres nos negócios. Cor sólida.

O sling de couro estilo com um salto de volta. Novo calcanhar alturas e formas muito. Este sapato enquanto muito tradicional tem uma alça ajustável ao invés de uma volta fechada. O sapato é clássico e de bom gosto, mas com um pouco mais de estilo e é considerado um pouco mais elegante do que a bomba de couro liso.

O sapato de couro clássico Mary Jane. Isto não é o modelo de pano de sola plana ou mesmo o funk grosso solado modelo usado por adolescentes. É basicamente uma bomba de couro no estilo e corte com uma alça fina, terminando em uma fivela ajustável em todo o peito do pé. Melhor com saias do que com calças compridas.

O plano ou balé sapato estilo em couro. Este tipo de sapato se feitas de couro fino e um corte tradicional é clássico, lisonjeiro e é usado por mulheres de todas as alturas. Mas isso é favorecido por muito alto e curiosamente, mulheres muito curtas. Pode ser liso ou decorado com um pouco discreto de arco de metal ou gorgorão ouro o dedo. O estilo de sapato de balé casual em tecido, bordados ou menos vistoso couro deve ser guardado para usar com jeans ou cáqui.

Que sapatos não são apropriados para que as mulheres usam para entrevistas? Francamente, tudo o resto, a menos que a entrevista não é para negócios, organizações sem fins lucrativos ou uma das profissões. Nada em cores não-naturais ou com brilhos ou romance nada só não vai fazer. Flip-flops são um não sempre. Como são sandálias. Grandes e desajeitados sapatos são para adolescentes ou fins de semana. Mocassins são para calças cáqui e fins de semana. Gravata sapatos não são apropriados para mulheres de negócios, a menos que uma galeria de arte ou uma ordem da igreja. Finalmente, sapatos de salto rendados, muito altos devem ser deixados para finais de semana e nunca para o trabalho. Esqueça o que eles dizem em “Sex and the City”.

Sapatas das mulheres entrevista estão disponíveis em lojas de muitas mulheres, lojas de calçados e lojas de departamento. A lista é realmente muito tempo para fazer justiça aqui. Algumas das fontes mais tradicionais são: Cole Haan, Talbots, Nordstrom, senhor e Taylor e Brooks Brothers mais a alguns dos designers que oferecem sapatos de qualidade em estilos mais clássicos.

Sapatos falam sobre uma pessoa. Isto nunca é mais verdadeiro do que em um ambiente de entrevista. Certifique-se que os sapatos que você usa dizem as coisas certas. Enquanto eles não garantirá um emprego, a vontade não constituir um obstáculo, se forem observados os pontos acima descritos.

[ad_2]

Source by George F Franks III

Deixe um comentário