Distinguindo o jacaré couro de Fake jacaré couro genuíno

[ad_1]

então você está fazendo compras para uma nova bolsa ou bolsa e você se deparar com algo com a aparência original, colorida, de couro de jacaré. Mas antes de você soltar seu suado dinheiro em uma bolsa de cara nova, você deve primeiro saber como dizer se o produto de couro de jacaré que você está comprando é verdadeiro ou falso.

Aqui estão algumas dicas para distinguir o couro de jacaré real de couro de jacaré falso.

Aparência – é o acabamento da pele brilhante ou fosco? Enquanto o couro de jacaré genuína pode ser terminado com um brilho, couro de jacaré falso quase todos terá um brilho natural para isso. A pele em si parece natural? Nenhum material high-end usa papelão barato ou bases de plástico e, da mesma forma, as facetas mais baratas. Examine de perto as escalas, se você reconhecer padrões óbvios, provavelmente não é real. Todos os couros naturais terá um padrão selvagem, natural para eles e muitas vezes têm imperfeições ligeiras. Essas imperfeições naturais são o que fazem com que uma pele genuína tão animada! É a razão que libra para a libra, um material sintético pode nunca coincidir com o apelo do Jacaré genuíno.

O teste do cheiro – cheiro é sempre um sinal de couro de crocodilo genuíno. Você não sabe como dizer couro genuíno do falso, se você não sabe que couro real cheira. Dar-te o cheiro de couro. Jacaré real terá um cheiro de “couro”. Dependendo da produção, este cheiro terá um cheiro estranho/pantanoso ou o cheiro suave e agradável cheiro de couro curtido. Se você está inseguro, encontrar um lugar pequeno na parte inferior do material e ponha um pouco de água nele. Um pouco irá fazê-lo – deixe descansar por alguns minutos e cheirar a mancha molhada. Tem um odor natural para isso?

Dar-lhe uma sensação – executar suas mãos em toda a superfície e pegar uma parte do material e Beliscá-lo em seus dedos. Se sente magra ou artificial? Se isso acontecer, provavelmente é fina ou artificial. Jacaré genuíno deve sentir sempre densa e forte.

Fazer uma verificação de rótulo – maioria das mercadorias terá um rótulo neles, especialmente se eles são genuínos. Todas as marcas de high-end terá um rótulo neles. Se você estiver comprando baratas mercadorias de uma loja de departamento, ou se o rótulo não afirmar que é real, é provavelmente falso. Verifique todos os rótulos, etiquetas e imprimir no interior do vestuário para ver se alega que é genuíno.

Se você é ainda incerto – encontrar e perguntar a um profissional de couro exótico. Sobraram alguns nos Estados Unidos desde curtidores mais profissional e curtumes moveram-se no exterior. No entanto, o jacaré de bronzeamento ainda é uma indústria popular no sudoeste dos Estados Unidos e entre profissional couro exótico sourcing especialistas.

[ad_2]

Source by James Newkirk

Deixe um comentário