Curiosidades históricas de bolsa

[ad_1]

bolsas e ter sido remonta ao século XIV e sempre foram uma necessidade prática indispensável, um símbolo da mística feminina e eventualmente evoluir para uma declaração de moda para todos. É difícil de imaginar não ter esses maravilhosos objetos de acessórios de vestuário que vêm em muitos estilos da moda, criando uma única declaração! A história da bolsa é muito interessante e um pouco agradável de informações.

Imagine chegar em grande estilo com medicamentos, um livro de orações e Rosário ou armas, punhais e chaves? Nos séculos 14-15 isto é o que você iria suportar na sua cinta, cinta de malotes, hamondeys, tasques e chatelaines ou chaneries . Eles estavam ligados com o amor e o casamento como um presente de noivado tradicional. Além disso, nos séculos 16-17 bolsos, swete bagges, bolsa de cordão teria realizado suas sementes, especiarias e ervas, joias preciosas e joias, moedas de ouro e produtos alimentícios. É importante perceber, tudo sob a sua saia!

Na verdade, durante o do século XVII, o saco ou bolsa era uma intimação do útero.

Chegando em estilo em séculos 17 e cedo 18os seus “sobre a saia” retículos ou indispensables (se você residiu na Inglaterra) iria suportar alguns fundamentos tais como beleza aids e sais. Curiosamente, no final do século XVII, projetos mudou-se da simplicidade para tornar-se mais sofisticados e complexos na natureza.

Finalmente em todo o do século XVIII seu cartão de dança, ventilador e lenço, rouge e pó facial, perfume, agulha e linha e cartões telefônicos teria sido suas necessidades importantes.

Com efeito, durante o 14 séculos 18 homens transportados seus bens de valor, moedas e muitos dos itens acima mencionados, como befit para sua estação na vida e necessidades, em uma “bolsa” ou pouche feito de couro.

Ópera de óculos no século XIX e durante a segunda guerra mundial, máscaras de gás foram uma parte muito importante de malotes de bolsas bolsa de Dorothy (também conhecido como a dotty ou casamento bags) saco de boneca embreagem, bolsa, mochila, saco da bagagem duffle, tote ou bolsa pequena . No entanto, você não encontrar uma máscara de gás a embreagem ou bolsa pequena que era claro para noite.

Além disso, o do século XX revelou sua bolsa bolsa, bolsa de marca, imitação, mochila, bolsa unisex, aptidão ou saco desportivo que contém itens como cosméticos, artigos de emergência, livros, barras de proteína, equipamento e energia esportes, bebidas energéticas e vestuário. Durante o século de mid-20th na 60 “Flower Power” e “Amor livre” era não era incomum para os homens que carregam algum tipo de bolsa. Na verdade, antes da década de 60 do século XX, a bolsa da palavra tornou-se popular com seu uso pelos homens, referindo-se a bolsas de couro que eles carregavam. Durante a década de 1920 foi o surgimento da moderna bolsa realizado pelo sexo feminino.

Digite o do século XXI com a inclusão da bolsa homem o saco do Mensageiro ganhando popularidade com os homens, como uma alternativa de pasta; e o hobo bolsa, envelope, bolsa de caixa de charuto, mãos-livres saco e saco de compras . Aqui você vai chegar de estilo com PDA, celulares e iPhones, cartões, dinheiro, cartões de crédito, relatórios, arquivos, white papers, vitamina e águas minerais, tudo o que você pode precisar para o dia ou ao longo de seu caminho. Além disso, o saco de compras é excelente para caminhadas durante a noite ou fim de semana.

Portanto, Dorothy sacos, hamondeys, tasques, retículos, bolsa pequena e embreagem são todas pequenas e decorativas representações de feminilidade e de mensagens sexuais. Da mesma forma, bolsas estavam ligadas com amor, noivado e casamento e no século XV foi um presente tradicional o noivo para a noiva. Com efeito, a bolsas não são meramente apenas a mística feminina, ou acessório feminino. Acessórios de moda bolsa são unisex e masculino com couro, lona, camurça e zíperes que englobam duffles, totes, ombro sacos de bagagem e breves casos . Todos historicamente usado pelo sexo masculino, também. Mostre sua mística criativa para chegar em grande estilo no escritório, aeroporto, spa, centro de fitness, ginásio ou uma noite na cidade.

[ad_2]

Source by Cathalee Thomas

Deixe um comentário

AllEscort
0

O seu carrinho está vazio

0