Couro-mochilas – prós e contras

[ad_1]

no tempo antigo, que nossa civilização não tinha desenvolvido a tecidos sintéticos, como fazemos hoje. Naquela época, couro era um material precioso e usado para roupas, bolsas, cintos e como commodities. Entre eles mochilas de couro eram mais resistentes do que outros tecidos utilizados. Até hoje é considerar como um resistente e rasgar o material da resistência. Couro está na moderno, bem como uma substância versátil para criar mochilas para uma campista ávida, caçadores ou amantes de caminhadas.

Aqui estão alguns prós e contras a dever mochilas de couro em comparação a outros materiais:

mochilas de couro desvantagens
provar baixas qualidade quando ela é mal construída e é tratada para resistir contra os danos feitos por água. Torna-se psiquiatra se está molhado. No entanto, todas estas desvantagens mais podem vir por rigorosos controlos de qualidade e o uso correto da tecnologia mais recente.

Vantagens
a maior vantagem do uso de couro é sua durabilidade. Couro tem sido usado para uma variedade de produtos, principalmente devido a sua durabilidade.

Tipos de mochilas
tem sido observado que o mercado tem tanto o tamanho padrão de mochilas de couro, bem como de costume tamanho. Tamanho menor de mochilas são úteis para almoço, chaves, celulares, carteira, talão de cheques, etc., enquanto maior couro mochilas podem abrigar estes artigos menores em um compartimento com zíper ou abotoado construído a mochila em si.

Mochilas de couro são projetadas para homens e mulheres, tendo em mente as preferências de estilo para cada um. Eles podem ser macio ou duro couro, contendo compartimentos menores para diferentes usos. O couro é o material preferido de escolha para muitos e alguns são como segue:

couro faculdade mochilas
o tipo comum e mochilas de couro intensamente utilizados entre as massas.

Crianças de couro mochilas
quem não se lembra os tempos que passamos carregando um nas nossas costas em nosso caminho para a escola? Após a faculdade mochilas este tipo de mochilas estão mais em uso.

Mochilas de camping
Camping mochilas são provavelmente o tipo mais comum de mochilas. Há uma mochila de campismo deluxe com um sistema de equilíbrio de peso e a suspensão de mola. É usado quando você está em um longo fim de semana longe de casa e quer carregar todos os seus equipamentos de camping nas suas costas.

Caminhadas com mochilas
caminhadas é uma divertida atividade para os nova geração e necessidade de instrumentos adequados. Por exemplo seu equipamento, comida água e todas as coisas essenciais para se manter vivo quando você está a milhas de distância da civilização em uma trilha de montanha. Portanto, é necessário especialmente feita caminhadas mochilas de couro.

Laptop couro mochilas
a mochila laptop couro permite que você tenha seu laptop por aí, sempre que necessário sem esticar os braços.

Moto couro mochilas
usado durante a bicicleta andar que não seja aconselhável para transportar bagagem em volta em vez de lugar ele na parte de trás da moto.

Cão mochilas
todos os amantes do cão para fora lá querendo que o melhor para seus animais de estimação confiáveis e amigos, uma mochila de cachorro é apenas uma maneira útil para carregar as coisas ao redor

algumas dicas na embalagem uma mochila
– embalando seus artigos pesados no topo irá puxá-lo para trás – embalagem seus itens pesados perto da base Vou arrastar você para baixo. Portanto, certifique-se de que seus itens pesados estão embalados relativamente no meio para equilibrar o peso.

-reposição pack dos itens do momento ou itens que você exigirá muitas vezes nos bolsos laterais de fácil acesso. Se começa a chover, não queres tem que descompactar tudo para a sua capa de chuva.

– Role acima seu colchão e carregá-lo fora de sua mochila. Você também pode usar seu colchão como um amortecedor entre objectos cortantes encurralados e suas costas.

-use suas panelas para proteger peças delicadas, tais como câmeras, etc.

– armazenar qualquer combustível verticalmente e longe da comida lá meter é um derramamento.

[ad_2]

Source by Chad R Fisher

Deixe um comentário