Considerando uma mochila com rodas? -Check Out the alta Sierra rodas mochila

[ad_1]

eu tinha a necessidade de fazer algumas viagens aéreas do meu último trabalho. Sempre que possível eu mantive minha bagagem ao mínimo: levar uma bagagem para arrumarem a sobrecarga e uma maleta para jam debaixo do banco à minha frente. Inevitavelmente o meu voo de conexão estava do outro lado do terminal do meu voo de chegada e mais frequentemente do que não que o voo entrante era tarde, então foi um traço louco para chegar ao meu conector antes que deixou o portão. Sem minha bagagem de mão com rodas fiel, ou como as aeromoças que chamavam de “rolo”, teria sido em um mundo de dor, tentando fazer que héctica, Cruz de Souza terminal.

Mas havia um número de pessoas que eu notei que usou uma mochila como sua bagagem. Conveniente, porque ele deixou suas mãos livres para outras coisas. Claro a inevitável evolução ocorreu e nasceu um híbrido de “rolo” e a mochila: a mochila com rodas. Agora você tem o melhor dos dois mundos. Embora parece mais um rolo com suspensórios presos do que uma mochila com rodas anexadas, oferece grande conveniência.

Aqui está o básico

The High Sierra rodas mochila é um excelente exemplo. Na verdade existem vários modelos disponíveis de High Sierra. Existem vários componentes comuns destas mochilas com rodas:

identificador de captar – canto montado rodas

de alça telescópica – acolchoadas alças

Além destes fundamentos lá são alterações na configuração; função e, claro, cor.

O modelo básico de mochila com rodas para High Sierra é o caçador.

– aproximadamente 2100 cu in.

– Single-post estilo, encurtando identificador

– grande compartimento principal com zíper

– compartimento com zíper frontal com organizer

– acesso rápido com zíper, pequeno bolso na parte da frente

– 8 seleções de cor

as rodas sobre o Chaser são estilo patim in – line e não seria considerado verdadeiramente “canto montado” porque, embora nos cantos da embalagem , eles são colocados e não expostos. Esta configuração leva algum espaço de armazenamento no pacote, desde que as rodas não são completamente nos cantos externos mas prefiro embutida em alguns. Vinte e um de revisores dar-lhe um 3 ½ estrelas de cinco, sendo a maior reclamação sobre a durabilidade do telescópico manipular, enquanto o louvor mais comum foi para a qualidade total e a utilidade. Um negócio é usá-los para carregar itens vitais fora do escritório em caso de emergência, porque eles podem ser transportados por um longo lance de escadas como uma mochila, então rodas para um acordo sobre o local.

Mais e melhores opções

dois outros modelos completar a oferta de rodas mochila High Sierra. A etapa seguinte acima do Chaser é a roda livre e o modelo de topo é o Powerglide. Quando eu viajei eu sempre levei meu laptop comigo e às vezes dois. Uma das características distintivas da roda livre e Powerglide é que eles são mochilas de notebook. Ambos podem manter, até para um laptop de 17″. No compartimento de arrumação grandes há manga almofadada para o computador. Além disso, eles têm em comum:

– compartimento com zíper frontal com organizador

– bolso com zíper de fácil acesso com porta de auscultadores

– canto montado rodas

– guarda de canto e esfregue o trilho para proteção

estes dois modelos diferem em três maneiras óbvias:

roda livre Powerglide

dimensão – 20,5 “X 13,5″ X 8″ 21” X 14 “X 9”

encurtando o punho – único Post duplo Post

bolsos – Aberto lateral bolso com zíper bolso lateral

escola Use – talvez / talvez não

todo esse ser disse sobre a mochila com rodas, sendo usada para viagens, o uso mais comum foi para a escola e particularmente elementar crianças envelhecidas. Parece uma ótima ideia para usar o rollerpack em vez de arrastar em torno de uma mochila pesada nas costas de um quadro ainda em desenvolvimento físico de uma criança. Mas uma palavra de cautela. Antes de você sair correndo e comprar um desses portadores de carga engenhosa para o seu filho, verifique primeiro com a escola. Mochilas com rodas não podem ser permitidas na escola do seu filho.

Muitas escolas proibiram o rollerpacks por estas razões:

1. Entopem os corredores

2. Eles não se encaixam em armários

3. Os alunos tropeçar neles e ter acidentes

4. Eles são mais pesados do que o típica mochila e quando carregado causa maior stress

portanto, verifique com sua escola para ver se rollerpacks são permitidos. Como a maioria ensinou a maneira correta de usar algo mais alguma coisa, pode fazer uma grande diferença.

Bem, uma mochila com rodas pode ser a solução que você tem procurado, para a escola ou viagem. O High Sierra rodas mochila ofertas valem a pena investigar se você estiver no mercado para um destes içam útil.

[ad_2]

Source by Lawrence P Baker

Deixe um comentário

AllEscort
0

O seu carrinho está vazio

0