Como Spot Fake treinador bolsas e sapatos

[ad_1]

treinador sapatos e bolsas são itens de design que são sempre de alta qualidade. Por causa de seus materiais finos e projetos modernos, geralmente são um pouco caros. Isto levou a uma infinidade de réplica treinador botas e saltos de treinador no mercado. Não se deixe ser enganado em comprar réplica treinador sapatos e bolsas. Sim, parece que você está recebendo um grande desconto, mas você também não vai valer. Existem maneiras que você pode manchar o falso treinador bolsas e sapatos.

Primeiro, você pode procurar os nomes de estilo individual de treinador de tênis, sapatos ou bolsas no site oficial do treinador. Cada sapato e bolsa tem um número e um nome que se aplicam a cada estilo. Se encontrar sapatos não tem esta informação, peço ao vendedor. Se ele não puder fornecer o número ou nome do estilo, eles provavelmente são fakes. Você também pode verificar a costura nos saltos treinador que gosta. Verdadeiro treinador de sapatos tem costura limpo e robusto. Se você achar que é torto feito costura ou aparência frágil, os sapatos mais prováveis são falsos.

Se você está comprando localmente em vez de on-line, você pode verificar o logotipo no treinador sapatos ou bolsas em uma determinada loja ou imóveis venda. Qualquer treinador bolsas ou sapatos devem ter o logotipo correto, e também a carta de assinatura C. olhar de perto, porque até mesmo lojas de departamento como a JC Penney e Kohl vendemos bolsas com G ou O, em vez disso. Estas são horrorosos. Além disso, se a letra C está fora do centro, cortado por costura ou se as linhas de cartas não são em linha reta, então estes não são verdadeiro treinador produtos.

Em seguida, senti o material do treinador botas ou bolsas. Se eles são realmente produtos de treinador, você só encontrará camurça de alta qualidade, couro ou tecido sobre eles. Se o treinador sapatos ou bolsas que você está olhando para tem materiais rígidos ou leves, eles não são produtos de treinador com desconto – são falsos. Você pode verificar os botões e fivelas nas bolsas ou sapatos que você está olhando, também. Bolsas e sapatos genuínos do treinador tem hardware feito de bronze, níquel ou bronze, e estas são muito sólidas. Se o hardware parece barato, não é um produto de treinador.

Se você está olhando para o que você acredita é treinador de tênis ou sapatos, verifique suas solas. Se há excesso de cola visível no interior ou exterior, quase certamente não são sapatos de treinador, porque aqueles não têm obra de má qualidade. Verifique a etiqueta de sapato ou bolsa do item que você está estudando. O texto do rótulo de treinador botas e bolsas está correctamente alinhada, clara e igualmente espaçadas. Se você ver o texto que é desigual, aparece descuidado ou ainda contém erros de digitação, são réplicas de desconto, não produtos de treinador.

Se você encontrar sapatos que dizem, “Feito em Coreia”, certamente não são os sapatos do treinador. Comprar sapatos de treinador de respeitáveis lojas de departamento, onde o nome de marcas são claras é uma boa maneira de certificar-se de que você comprar o negócio real e não um knock-off. Porque o treinador botas, sapatos e bolsas são caras, os originais, muitas vezes são copiados e podem ser vistos nas ruas de Nova York e outras cidades grandes com tráfego de pedestres ou tráfego turístico para cedermos aos. Você também pode ver o falso treinador saltos em mercados de pulga ou reuniões da troca, e são geralmente muito barato – e mais barato feitos também. A menos que você tem certeza que é o negócio real, se o preço é mais barato, o produto era provável não feita pelo treinador.

[ad_2]

Source by Quan Vu

Deixe um comentário