Como para limpar sapatos de couro

[ad_1]

tem um par de sapatos de couro que tem alguns arranhões ou imperfeições que precisam de um pouco de atenção?

Estes tipo de sapatos são maravilhosa e fácil de cuidar. Eles também são um grande sapato para uso diário, eventos especiais e até mesmo festas. Sapatos feitos deste material são conhecidos para o desenvolvimento de algumas marcas de chinelo pouco feio, especialmente ao redor da área de calcanhar e dedo do pé, mas não se assuste com isso. Desde que o couro é basicamente um couro com um revestimento exterior plástico brilhante, eles são muito fáceis de limpar. O revestimento de plástico externo quase age como uma barreira para o sapato e ajuda a protegê-lo um pouco.

Você poderia comprar sempre um couro de patente comercial líquido de limpeza de seu local de sapataria ou sapateiro para ajudar na remoção de arranhões, mas existem algumas maneiras baratas abaixo que lhe dirá como remover esses chinelo marca de seus sapatos e adicionar um pouco de brilho para eles enquanto seu nisso.

Se você tem um pouco de óleo mineral em torno da casa que você está com sorte. Pegue um pano limpo e macio e aplique uma pequena quantidade de óleo mineral para o pano. Esfregar suavemente a área arranhada com uma pequena quantidade de pressão até que tenha removido as marcas de chinelo do par de sapatos que você está tentando limpar…

Presto! Não mais de arrastamento, agora você pode tomar um novo pano limpo e lustre seus sapatos de couro de patente para um brilho. Se você quiser levá-lo um passo mais ignorar esta etapa e pegue alguns lustra-móveis promessa e pulverizar o sapato levemente então lustre e dar-lhes um brilho final.

Lustra-móveis promessa é melhor do que qualquer outro esmalte que você poderia comprar sapatos e oferece grande proteção, ajuda a impermeabilizar o material e também adiciona um brilho ótimo para seus sapatos também.

Existem vários outros produtos que podem ser em torno de seu repouso que pode ajudar a remover arranhões de seus artigos de couro como óleo mineral vai ajudar. Alguns deles são vaselina, removedor de esmaltes livre de acetona, óleo vegetal, creme dental ou algum creme de barbear. Todos estes são grandes e baratas opções para cuidados de sapato de couro.

[ad_2]

Source by Jason A.

Deixe um comentário

AllEscort
0

O seu carrinho está vazio

0