WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como posso ajudar?
Conforto com estilo: ITA Comfort
DESCONTO DIA DOS NAMORADOS: 10%. Cupom: NAMORADOS10OFF. Valido ate 12/06/2020 e so sapatos masculinos!.

Como a limpa seus sapatos o direito caminho sem prejudiciais-los

[ad_1]

para limpar corretamente seus sapatos sem danificá-los requer um produto específico que é projetado com o material da sapata em mente. Há o equívoco comum que geralmente leva você jogar seus tênis na máquina de lavar e esperar pelo melhor. Mas mais frequentemente do que não, os sapatos saem da máquina em condições piores do que eram quando você colocá-los. Se você tem sapatos que são feitos de material que é danificado por máquina de lavar do que você precisa encontrar uma alternativa para limpar esses sapatos sujos.

Um ótimo produto para usar quando você precisa limpar seus sapatos sem danificá-los deve ser feito a partir de ingredientes naturais. Limpadores de sapato que são feitos de substâncias químicas nocivas vão fazer maravilhas na remoção da sujeira, mas ao mesmo tempo provavelmente vão destruir o material do sapato. Produtos de limpeza naturais sapato permitem que você facilmente apagar anos de construído na terra para restaurar seus sapatos à sua glória original. Sapatos que podem estar prontos para o lixo podem encontrar uma nova vida após receber um esfrega de uma escova de cerdas de material com uma pequena quantidade de água e limpeza adicionado. Produtos de limpeza naturais sapato são derivados de um pequeno número de ingredientes como óleos de coco e jojoba. O óleo de coco contém enzimas naturais que ajudam a quebrar as manchas e sujeira sem ser prejudicial o suficiente para danificar o material. O óleo de jojoba é um condicionador natural que amacia o couro e outros materiais.

O processo de limpeza é quase tão simple como jogar os sapatos na máquina de lavar. Os principais ingredientes que são necessários são graxa de cotovelo, uma escova de cerdas, água e um produto de limpeza natural que não vai machucar seus sapatos. Ao olhar para estes produtos de limpeza, certifique-se que não têm uma longa lista de produtos químicos em seus ingredientes. Um bom produto de limpeza não necessita mais de alguns ingredientes.

Três passos simples para a limpeza de sapatos mais comuns:

1. Aplique uma pequena quantidade de água para o pincel
2. Aplique uma pequena quantidade do natural líquido de limpeza para o pincel e esfregue meticulosamente. Você vai notar como é fácil a sujeira sai!

3. Limpe com uma toalha e maravilhe-se ao novo como Olhem os sapatos!

Uma pequena garrafa de líquido de limpeza deve durar cerca de um ano se você limpa seus sapatos toda semana. Se o líquido de limpeza é natural, você deve ser capaz de usar assim em todas as cores do material porque eles contêm corantes nem alvejantes. Com uma fórmula feita de apenas ingredientes naturais, você tem certeza de limpar os sapatos mais sujos, sem ter que se preocupar em danificar o material!

[ad_2]
Source by Dustin Myers

0 Comentários

Deixe uma resposta