Botas de caminhadas a diferença entre masculino e botas feminino de caminhadas

[ad_1]

minha esposa e eu amo fazer uma caminhada. Na verdade, passamos nossa lua de mel no Parque Nacional de Zion, Bryce Canyon National Park e a norte e jantes sul do Grand Canyon. Mas antes de sairmos em uma trilha, saiu e comprou a peça mais importante do equipamento necessário para semanas de sem parar, caminhadas; botas de montanhismo.

Apesar de nós iria ser caminhadas pelas trilhas mesmas, nas mesmas condições, as diferenças básicas entre masculinos e femininos pés quis dizer que nós não estar recebendo as mesmas botas. Então quais são as diferenças em nossos pés que fazem a construção de botas mens e mulheres caminhadas botas tão diferente.

Manifestamente, os pés das mulheres são mais curtos e mais estreito do que os pés dos homens. Isso em si é esperado, desde que (em geral), as mulheres são mais curtos e mais leves do que os homens. No entanto, parte disso é devido ao fato de que há menos cartilagem entre os ossos do pé de uma mulher e suas articulações e ligamentos estão mais suave e mais flexível. Além disso, o calcanhar de uma mulher é proporcionalmente mais estreito do que um homem Fabricantes de bota agora para compensar isto moldar uma caixa de salto mais apertada, ou adicionando padding dura adicionais para manter o calcanhar confortavelmente no lugar para reduzir o deslizamento.

O efeito da maior flexibilidade do pé de uma mulher resultou em duas melhorias no design na bota feminina. Primeiro, o pé da mulher mais flexível requer mais apoio para suportar o estresse contínuo de caminhadas. Isso geralmente é conseguido pela adição de mais aguerrida meados suporte único, como uma inserção. A inserção é geralmente moldada na sola para reter a tração necessária para todos os tipos de terreno, no entanto, permanecem flexíveis o suficiente para uma distância confortável. A segunda e talvez mais importante diferença na sola meada é o suporte aprimorado de arco na bota da mulher.

Em geral, uma mulher tem um arco mais alto do que um homem, que precisa de suporte adicional. No entanto, devido às alterações mensais em níveis de hormônio feminino, estrogênio, especificamente, o arco do pé dela realmente diminui, uma vez que o estrógeno é um relaxante de tecidos moles. Este relaxamento de um pé já flexível faz com que a forma do pé de uma mulher para alternar entre um arco relativamente elevado e um pé plano. Essa flutuação no arco torna crítico para a meados sola da bota de uma mulher ter um suporte avançado de arco (mais rígido).

Um fabricante (Iowa) tomou a diferença na estrutura do pé um passo mais longe, desde que ele também cria uma diferença na postura. Postura de homem e passo não é tão vertical como de uma mulher Iowa projetou um deslocamento de 2 grau no eixo do tornozelo de suas mens botas de caminhada, a fim de proporcionar uma postura mais equilibrada. Desde que as mulheres têm uma postura naturalmente mais ereta, esse deslocamento não existe no projeto do tornozelo de suas mulheres, botas de caminhada.

Compreensão das diferenças entre mens botas de escalar e womens botas devem facilitar muito para que você selecione um boot de encaixe adequado. Só porque um pé da mulher é naturalmente menor, não presuma que compra um menor tamanho Melicio bota é o caminho a percorrer. A melhor opção é tentar na especificamente designados como botas femininas botas de caminhada. Isto imediatamente lhe diz que o fabricante compreende as diferenças entre o pé de um homem e uma mulher e projetou suas botas para resolver essas diferenças.

[ad_2]

Source by Mark Rocco

Deixe um comentário