Acho que bolsas – a história de

[ad_1]

acho (designer da marca) é uma e.u. grife premium que cria uma coleção de diferentes da moda vestuário e da moda acessórios incluindo designer bolsas Guess.

Esta empresa foi iniciada na América no início da década de 1980 e foi criada por um grupo de irmãos que foram criados na cidade de Marselha, no sul da França.

Os irmãos Marciano sempre tinham um fascínio com o modo de vida na costa oeste de América e mudou-se para a Califórnia no final dos anos 1970. Muito em breve mostrar ambos sua admiração de moda americana clássica com um olhar Europeu o Marciano sibliings reconhecido um nicho no mundo da moda americana.

No final da década de 1970, jeans era considerado velho antiquado e longe do que o nível de popularidade dos anos 50 e 60. A família de Marciano tinha desenhado um novo tipo de jeans rotulado como o jeans “Marilyn”. Este projeto 3 zip não foi apreciado pela imprensa moda ou lojas de varejo e foi só depois de muitas negociações foram os irmãos Marciano capazes de garantir uma ordem da amostra com a loja Bloomingdale ‘ s. Mesmo assim os compradores na Bloomingdales concordaram apenas comprar duas dúzias de pares de jeans, e este foi mais um favor do que uma estratégia financeira. Logo depois de exibir o jeans venda Bloomingdales estavam completamente esgotados e uma marca de moda completamente novo nasceu aos olhos do mundo.

Ao longo do tempo, os negócios têm incorporado ainda mais acessórios para a marca de roupas Guess e sacos de palpite agora são um dos muitos acessórios de moda que esta empresa cria agora. Provando para ser particularmente bem sucedido essas bolsas e adicionam um olhar real de estilo petulante para o guarda-roupa de qualquer das mulheres.

Nos últimos anos a empresa mudou-se para produzir acessórios para o lar como roupa de cama, perfumes e relógios de pulso e a empresa parece estar continuando a ir da força à força.

[ad_2]

Source by Marek Kamella

Deixe um comentário

AllEscort
0

O seu carrinho está vazio

0