5 tipos de sapato materiais populares

[ad_1]

sapatos variam de tênis elegantes botas de trabalho robusto e sandálias delicadas. São fabricados em uma variedade de tecidos. As escolhas populares incluem couro, jeans cetim e lona. Aqui está uma visão geral dos tipos de tecido do sapato:

couro

é uma das escolhas mais populares para sapatos de couro e dá conforto e durabilidade a longo prazo. Este material natural é proveniente de vários animais com as peles e couros de cobras, crocodilos e vacas. É uma opção prática para a maioria dos tipos de calçados como sapatos, botas, sapatos e bombas. Mas, o material é muito poroso e tem a tendência de absorver água, o que pode limitar o uso em neve e chuva pesada. Sapatos de couro podem ser protegidos com finalidade feita protetor para prolongar a vida útil.

Lona

o uso de lona é muito popular com tênis. Este tipo de material originalmente era originária de cânhamo, mas a versão moderna agora combina com outros materiais para dar maior durabilidade, como linho e algodão. Lona é um material que é muito fácil de tingir e limpar. Além disso, este calçado é extremamente versátil e pode vir em uma ampla gama de cores e estilos.

Nylon

Nylon é uma escolha popular com tênis e desenvolvido pela primeira vez na década de 1930. Este é um tecido sintético que é leve e arejado e forma partes da camada exterior do sapato. É particularmente útil para este tipo de calçado, porque deixa o pé respirar.

de cetim cetim é uma das escolhas mais luxuosas para calçado e criado com fios de filamentos de baixa torção. É uma escolha popular para fazer sapatos de casamento. Cetim é um material versátil e pode variar do cetim duro preferiu o cetim macio, torrado para fazer roupas para sapatos.

de jeans Denim é usado para muito mais do que jeans e jaquetas. É um tipo de tecido de algodão que é muito versátil e resistente. Jeans tornou-se uma escolha popular para fazer uma variedade de sapatos, incluindo as sandálias de cunha, sapatilhas e tênis.

Com uma variada gama de tecidos do sapato não deve ser diferente para encontrar um par de sapatos que pode dar a força desejada e procurar um uso pretendido. Um par de sapatos de couro é forte e versátil. Eles fazem uma opção prática para o desgaste do dia a dia, regular e vêm em muitos estilos e projetos. Outros tecidos como cetim e jeans são menos resistente e mais prático para o uso mais leve.

[ad_2]

Source by Leo Eigenberg

Deixe um comentário