10 coisas que nunca soube sobre Flip Flops

[ad_1]

para muitos de nós quando vemos um sinal na rua alta dizendo ‘sandália chinelos venda’ tomamos um rápido desvio, desejosos de ver o que ‘esse’ temporadas cor ou terminar a vontade ser disponível em nossos amados flip-flops. Agora existem tantas cores, acabamentos metálicos, cunhas, plataformas e padrões disponíveis, que para muitos de nós, flip-flops são ‘o’ sapato da temporada de verão, e com eles sendo relativamente baratos, não conseguimos bastante deles!

Mas onde é que estas provenientes de forma de sandálias e como e quando se tornou tão popular? Abaixo eu listei alguns fatos interessantes sobre flip-flops que você nunca soube!

    1. Eles são a forma mais antiga de calçado. Há imagens de pinturas rupestres do homem pré-histórico, usando um tipo de tanga de dedo do pé!

 

    1. há evidências destes forma de sandálias como um item de calçado na maioria das civilizações. Porém, o engraçado é que civilizações diferentes usado frequentemente dedos diferentes para o fio dental… Os gregos, por exemplo, fizeram uso do dedão; os romanos, o segundo dedo do pé; e o Mesapotanians, o terceiro dedo do pé!

 

    1. eles eram conhecidos como Flip Flaps até a 1960.

 

    1. em América, primeiro começaram a aparecer após a segunda guerra mundial como soldados trouxeram japonês ‘zori’ (sua palavra para flip-flops) voltou da guerra, como lembranças.

 

    1. eles tornou-se popular nos Estados Unidos após a guerra da Coreia, de 1950 e eram feitos de borracha mais barata que causou bolhas terríveis!

 

    1. como cultura popular tomou conta, eles eram feitos de materiais de borracha melhores e tornou-se disponível em cores brilhantes. Eles eram vistos como ‘o’ calçado para um estilo de vida descontraído, perto da praia. Mais tarde foram adoptados pelos hippies.

 

    1. como um item barato do calçado, crianças em breve começaram a usá-los para a piscina e de férias em cores brilhantes, com flores e motivos adornando-os.

 

    1. da década de 1990 com um ambiente mais descontraído no local de trabalho, flip-flops e suas variações tornaram-se aceitáveis. Agora pode haver variações no material superior e solas, com solas de plataforma e solas que pretendem tonificar sua perna e bum músculos. Estes são todos lucrando com a mais antiga forma de calçado.

 

    1. números de vendas são difíceis de encontrar, mas estima-se que as vendas globais do flip-flop superior a US $ 20 bilhões, que é mais do que o treinador / mercado de tênis!

 

  1. o uso prolongado de versões mais baratas tem sido associado a todos os tipos de problemas de saúde do pé. Usando versões de borracha macia que oferecem algum apoio do arco interno e têm qualidades de absorção de choque são muito melhores para o pé.

Então, agora você sabe alguns dos principais fatos sobre estas sandálias especiais! Eles têm uma grande história de origens humildes para se tornar um acessório de moda em todo o mundo. No entanto, certifique-se para não deixar a moda ditar as tuas decisões completamente. Versão mais barato pode causar danos aos seus pés então ter certeza de encontrar sandálias feitas com materiais de boa qualidade e com a sola bem desenhada e apoio. Desta forma, o sucesso do flip-flop continuará por muitos anos em quem sabe de que forma…!

[ad_2]

Source by Paul Bromnick

Deixe um comentário